As Doze Tradições do Nar-Anon

Código B-10 - Preço R$ 20,00

Livro com 96 páginas, formato 15 x 21 cm, capa em cartão plastificado, miolo 1 cor (castanho), lombada Wire - 0, impresso em Outubro/2010.

Prefácio: Há alguns anos foi elaborado pelo Comitê de Literatura dos Grupos Familiares Nar-Anon da Área da Califórnia do Norte o livreto “Programa dos Doze Passos Nar-Anon”, que veio tratar o programa dos Doze Passos de um ponto de vista inteiramente Nar-Anon.
Para complementar esse trabalho surgiu a idéia de criar um livro que, da mesma forma, se referisse às Doze Tradições, sendo esse projeto levado adiante pelo Comitê de Literatura do ENSNAR – Escritório de Serviços Gerais Nar-Anon do Brasil. O que se buscou foi criar um recurso, tanto para os Grupos Nar-Anon como para cada um dos seus membros, que levando em consideração os princípios espirituais contidos em cada uma das Tradições, estabelecesse uma base de estudo, discussão e aprofundamento nas suas sábias sugestões.
É inegável a importância do conhecimento e do estudo das Tradições para a irmandade Nar-Anon. Os Passos são importantíssimos instrumentos que funcionam em nossas vidas e na nossa recuperação pessoal, mas são as Tradições que sugerem as bases para manter o Nar-Anon unido, trabalhando para um propósito comum e evitando desvios que poderiam diluir ou confundir o nosso programa. São as Tradições, portanto, que nos mantêm em unidade. Suas sugestões são importantes guias para o relacionamento dos membros Nar-Anon, não apenas no âmbito do Grupo, no relacionamento com outros Grupos, com o Nar-Anon como um todo, como também com o mundo lá fora, em todas as nossas atividades, portanto.

Se você está interessado em adquirir alguma peça da nossa literatura, entre em contato com o nosso escritório nacional (vide dados na página anterior) ou com algum dos nossos Grupos (pesquise-os através do Onde Estamos no menu à esquerda).